terça-feira, outubro 28, 2008

Carta tipo

Uma carta tipo para se ter sempre à mão.

"Caros Vizinhos,

Lamento referir-me a um assunto tão intímo vosso, mas é por este acabar por não ser realmente privado, que vos alerto.

Todos gostamos de dar uma boa queca, é natural. Todavia, é importante ter consciência se o condomínio "assiste" a acto tão privado. E assiste!!! Não visualmente, claro, mas a barulheira que é feita no árduo desempenho do acto, certamente "acorda" os mortos do cemitério à nossa beira.

Confesso que os gemidos femininos até nem incomodam, ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável, masquanto os resto, o caso muda de figura.

Os barulhos do mobiliário a arrastar, as pancadas ritmadas na parede espalham-se pela estrutur do edifício. Não é preciso ser engenheiro ou licenciado em engenharia para perceber que os ruídos e as vibrações estruturais são os mais difíceis de isolar e os mais incomodativos.

Portanto, ou compram uma cama nova, ou fodem no chão!!!

Não me fodam é a mim.

Boas fodas


Atentamente

O Vizinho de baixo"

2 comentários:

A Silenciosa disse...

ahahahhahaha

Sugestão minha......compra uma vivenda :)

Está optima

Anónimo disse...

Pois é meu amigo!!! Pobre sofre, mas também goza que se farta!!

Bjs

PL